quinta-feira, junho 21, 2007

*MEU MUSO QUERUBIM*


*Meu Muso Querubim*
(Cleide Yamamoto)
*****
Dos impuros versos fiz-te minha perfeição
E Muso inspirador... E Querubim de Amor!
Elegendo-te dos meus versos dono e Senhor
E das minhas poesias meu próprio coração.

E sempre clamarei a tua presença em mim
Pois deveras sabes o quanto eu preciso de ti.
Para que tu, a inspiração que um dia perdi
Devolva-me dia e noite até chegar meu fim.

Minh’alma tua será ao romper de cada dia
E meu corpo tu terás na essência mais pura
Pra que tu proves uma a uma minhas juras
E saibas que a poeta-mulher em ti é poesia.

Guarde contigo os meus secretos segredos
Comigo há de morrer todos os teus silêncios
E nossas lágrimas no amanhã serão o rocio
Em versos novos de um tempo sem medos.

E enquanto meu coração ousar ainda bater
E meus olhos a tua alma eu puder alcançar
Saberás que meus versos são o meu te amar
E que és o Meu Muso enquanto vida eu tiver.
*****
Homenagem a amiga

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Que linda surpresa e homenagem que recebi de você, amiga. Estar aqui entre as suas pérolas, para mim é uma honra. Sem pre fui sua fã e continuarei sendo e me encantando com seus versos. O meu beijo em seu coração e o meu muito obrigada! Cley