domingo, novembro 11, 2007

*TEUS SINAIS*

**Teus Sinais**
***
Sinto teus sinais estão presentes
Na palavra num desejo oculto
Quando silencias o pensamento
Sinto-te perto sonho com teu vulto

Na palavra num desejo oculto
Na tua viagem sigo teu pensamento
Sinto-te perto sonho com teu vulto
Saboreio a calma, afago do momento...

Na tua viagem sigo teu pensamento
Alço vôo para onde me levares
Saboreio a calma, afago do momento...
Quando teu toque eleva-me em altares

Alço vôo para onde me levares
Com todos os desejos que a alma clama
Quando teu toque eleva-me em altares
O Céu fica próximo o paraíso é chama

Com todos os desejos que a alma clama
Entrego-me neste rio de águas vertentes
O Céu fica próximo o paraíso é chama
Sinto teus sinais estão presentes
*****
Sogueira (Pantum)

Nenhum comentário: