domingo, maio 16, 2010

*AMOR


* Amor


Pudesse eu ter força no amar

Faria da vidraça meu painel

Da vida só encanto e no farnel

Levava toda sorte em meu olhar

*

A vida enxurrada de emoções

Nas letras todo amor e galhardia

Nunca a solidão em mim valia

Apenas partilhar cantos rincões

*

Formava nas palavras a poesia

De amor sem empecilhos dia a dia

No álbum só sonetos e alforria

*

Liberta da coragem que se foi

Levando a sós saudade a cobardia

Voando feito o pássaro albatroz

SoniaNogueira


Amor como albatroz traz liberdade

Alçando em mares tantos seu destino

E quando nos seus brilhos me alucino

Permito a claridade que ora invade


E toma com real felicidade

O templo sem o qual me desatino,

Amor, por quem jamais se dobre um sino

Traduza além de tudo eternidade.


Coragem de gritar nossa alforria

Vivendo sem temor a poesia

Que cedo se irradia deste canto,


Abençoada luz, nosso farol,

Domina com certeza este arrebol,

Em suas tramas mágicas, me encanto...

Marcos Loures

Nenhum comentário: