domingo, julho 15, 2007

AMO-TE E TE AMAREI ALÉM DO FIM...*


AMO-TE E TE AMAREI ALÉM DO FIM...*
(de: Cleide Yamamoto para: Paulo Yamamoto)

Amo-te! No horizonte, no nascer do Sol e no além mar
Nas estrelas, no infinito e no teu jeito de me amar
No teu sorriso, na tua tristeza e no brilho do olhar.
Amo-te por inteiro! Porque só assim, sei te amar...

Amo-te! Como menino, como jovem, como o meu homem
Quando zangado, quando sorrindo, quando me amando
Na tua força, nas tuas fraquezas e na tua fragilidade.
Amo-te intensamente! Porque só assim, sei te amar...

Amo-te! De dia e de noite, quando está perto ou está longe
No teu cansaço, na tua entrega e nos teus sonhos...
Pelo teu coração puro e pelo desejo do teu corpo.
Amo-te Inteiramente! Porque só assim, sei te amar...

Amo-te! No teu sono, no teu jeito doce e no teu despertar
Amo-te mais que a mim... E o mais que posso...
Amo-te além de tudo e te amarei além do fim...
Amo-te infinitamente! Porque só assim, sei te amar...

* A você, amado Paulo! Que hoje, se ainda estivesse
entre nós, faria 58 anos. Meu beijo, minha saudade,
meu amor e o meu desejo, dê que, todos os anjos
comemorem contigo este dia.
*****
Ceide, uma amiga poeta do Recanto Das Letras

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso muito mais q lindo ... ameiiiiiiiiii